domingo, 23 de janeiro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 1 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Tudo começa na cidade de Aston, Inglaterra. Tudo aqui contado é fictício. Cada parte da narração é dedicada à uma personagem específica.

Anna

O dia começou horroroso. Tive uma briga séria com meus pais porque deixei meu emprego na fábrica. Eles simplesmente não entendem que quero mais do que trabalhar em fábricas para o meu futuro. A briga foi tão séria que eles me expulsaram de casa. Fui para um pub por não ter outro lugar para ir e comecei a escrever. Isso é o que eu realmente quero. Quero fazer faculdade, mas seria algo muito mais do que impossível.
No mesmo dia, no mesmo pub, iria acontecer o show de uma banda que ainda estava começando. Se chamava The Voltagers. Antes de entrar, eu tinha comprado um ingresso com as poucas libras que me restavam. Eram pouco mais de sete da noite.
Enquanto esperava, fui escrevendo o que vinha na minha cabeça. Quando começou, vi garotos arrumados, no maior estilo Axl Rose. Mas vi um que parecia ter saído do lixo. Cabelo despenteado, roupas surradas. Me lembrou Kurt Cobain. Mas entre todos foi o que mais me atraiu. Era o que tocava guitarra solo. Fizeram covers que me agradaram. Vi que o guitarrista correspondeu minhas olhadelas. Quando o show acabou, estava sem nenhum dinheiro e não resisti. Resolvi fingir ser uma groupie. Eles se hospedaram num hotel barato que havia perto dali. Segui-os, respirei fundo e falei:
-Quem sabe ele não me paga alguma coisa.
Bati na porta e esperei abrir. Lá estava ele. Respirei fundo antes de dizer:
-Oi, o show foi incrível, podemos conversar?

2 comentários:

  1. Não tenho nem o que falar, sou suspeito!O que me chamou a atenção da Anna foi sua atitude, quem dera todos fossem mais autênticos.
    Sou seu fã, Lu!

    ResponderExcluir
  2. Queria criar alguém que não tivesse medo, não tivesse timidez, e que conseguisse fazer o que quer sem nenhum empecilho. E obrigada pelos elogios!!

    ResponderExcluir