domingo, 29 de maio de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 34 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Kurt
Nos primeiros dois meses eu fiquei com a minha família e com a da Anna. Depois fomos para Orlando, para os parques. As crianças com certeza gostaram mais do que eu, porque foram elas quem curtiram os brinquedos. Fui em alguns poucos.
Colocamos nossos filhos na escola. Eu e Anna concordamos que seria importante elas viverem como crianças normais. O meu aniversário foi simplesmente perfeito, todo mundo num dos meus pubs favoritos, bebendo, rindo, e Tommy e Gillian arrumaram um bolo em que uma mulher seminua saiu de dentro. Mais tarde a mesma menina iria passar a noite com o Gillian. E a Anna comigo.
No aniversário da Anna, acordamos com o pai dela trazendo um piano pra dentro de casa. Seria algo que todos iriam usar. De noite reunímos todo mundo num pub de novo, para comemorar. As crianças ficaram na casa do meu pai, para que pudéssemos ficar sozinhos. Grande noite aquela.
Depois de cinco meses e meio de férias, começamos a preparar nosso próximo disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário