domingo, 29 de maio de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 33 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Anna
Os primeiros dois meses de férias eu dividi para ficar com a minha família e com a família do Kurt. Revi todo mundo, descansei e as enxaquecas foram sumindo. Depois fomos viajar. Quis ir para o Rio de Janeiro, no Brasil, porque diziam que lá haviam praias e era um estado muito bonito.
Fomos para lá. Era um lugar bonito, mas havia muita miséria e algumas praias eram sujas. Mas gostei de estar lá. Fiquei duas semanas lá e depois parti para São Paulo. Também era uma cidade bonita, mas era poluída e havia miséria também. Mas haviam coisas muito legais ali. Gostei bastante da recepção e pensei comigo:
-Porque não passamos aqui na próxima turnê?
Ficamos duas semanas em Orlando, nos parques da Disney. As crianças gostaram muito de ir, apesar de eu achar a Disney capitalista demais. Mas sempre eduquei meus filhos para valorizarem o que as pessoas são e não o que têm, então fui tranquila. Foi mais um passeio que deu certo. Ficamos mais dois meses com tempo integralmente livre.
Nesse meio tempo, matriculei meus filhos na escola, que até então eram educados em casa. Os shows teriam de ser conciliados com as férias. Acabei por contratar uma babá para que, caso necessário, ficasse com eles enquanto estivéssemos fazendo shows.
Eles começaram na mesma semana da matrícula. Kurt fez 26 anos e saímos para comemorar em Londres mesmo. Pouco depois eu fiz 25, e ganhei um piano de presente do meu pai. Fiquei com um mês livre para aprender e ensinar alguma coisa para as crianças.
Aprendi rápido. A partitura para violão e piano era a mesma, e não era difícil. Voltei a ser exatamente como eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário