domingo, 29 de maio de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 36 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Kurt
Quando Tommy chegou com as mulheres, já eram por volta de onze horas da noite. Eles começaram a transar tão intensamente que se ouvia na casa inteira. Olhei pra Anna e começamos a rir. Estávamos muito cansados e queríamos dormir, mas o barulho não deixava. Inspirados, começamos também.
Depois de mais ou menos meia hora o barulho no quarto do Tommy para. Nessa hora, percebi que Anna havia pegado no sono. E parei para escutar o que eles estavam falando:
-Não acredito! Dizia ele indignado.
Já tinha dado pra entender que ele havia brochado. Continuei prestando atenção na conversa:
-Mas logo você, que disse que aguentava até cinco? Era uma das meninas.
Abri uma fresta na porta para ver o que estava acontecendo. Vi Gillian de cueca abrindo a porta do quarto do Tommy e dizer:
-Eu estou cheio de energia e estou sozinho. Qual de vocês gostaria de se juntar a mim?
As duas saíram do quarto. Escutei Tommy protestar:
-Mas como assim, vocês vão me largar aqui sozinho?
Uma das garotas respondeu:
-Depois disso você ainda quer que a gente fique aqui?
Gillian e as meninas foram para o quarto dele. Escuto Tommy descer correndo para o porão. Dois minutos escuto um barulho estranho na sacada de um dos quartos do andar de cima. Anna acordou com o barulho e, aterrorizada, me disse para ir para o lado de fora e ver o que estava acontecendo.
O pavor havia me tomado por inteiro quando vi aquilo. Tommy estava na beira da sacada, se preparando pra pular, com uma forca em volta do pescoço. Aterrorizado, comecei a gritar:
-MAS O QUE QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!
-JÁ QUE EU NÃO POSSO SER NORMAL, EU PREFIRO MORRER!
-MAS QUE MERDA VOCÊ VAI FAZER?!
-EU VOU ME MATAR, CACETE!
Quando Anna escutou esse grito do Tommy ela saiu correndo pra ver o que era. Tomada pelo pavor, ela me falou:
-Continue gritando com ele, eu tenho um plano!
Continuei:
-NÃO FAZ ISSO, MERDA!
-SUA OPINIÃO NÃO IMPORTA, EU VOU ME MATAR ASSIM MESMO!
-ISSO NÃO É UMA OPINIÃO, É UMA ORDEM! DESCE DAÍ SEU MERDA!
Bem na hora em que ele iria pular, Anna estava atrás e o puxou. A corda arrebentou e ele caiu dentro do quarto. Anna havia salvado a vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário