domingo, 29 de maio de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 37 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Anna
Foi só no outro dia que Tommy me procurou para agradecer. E percebi que ele estava um pouco diferente comigo:
-Obrigado por salvar a minha vida. Se não fosse você eu não sei o que faria.
-Não foi nada.
-Você é um anjo.
-Obrigada.
-Tomara que você me guarde sempre. E que nunca me deixe.
Só o olhei estranho e fui encontrar o Kurt. Não podia ser o que eu estava pensando, claro que não. Preferi não comentar nada para não causar atrito. Se caso ele fizesse de novo, eu contaria tudo.
Me senti muito estranha com aquele flerte. Era simplesmente surreal, quer dizer, eu era casada com um dos melhores amigos dele. Passei o resto do dia ignorando o Tommy enquanto compúnhamos. Mas mais tarde, quando conseguiu me achar num momento em que eu estava sozinha, aquilo recomeçou:
-Olá, meu anjo.
-Pare com isso, Tommy.
-Por que me deixou sozinho hoje? Ele segurou meu braço e eu fiquei tensa. Ele começou a acariciar meu cabelo e disse:
-Eu nunca poderia ter um anjo mais perfeito do que você.
-Tommy, pare com isso agora!
Ele me puxou mais pra perto e disse antes de tentar me beijar:
-Quero retribuir o favor que você me fez, meu anjo.
Ele começou a me beijar. Eu o empurrei e disse com o olhar mais maligno que consegui fazer:
-Pare com isso. Se não me deixar em paz pelo resto da sua vida, eu serei a primeira a fazer dela um inferno. Nunca mais faça isso!
Depois que eu disse isso, ele pareceu despertar de um transe. Segurou a cabeça com as mãos e me disse:
-Nossa, eu não acredito que fiz isso, me desculpa, me desculpa mesmo, eu não devia ter feito isso, e-eu sinto muito mesmo.
E começou a derramar lágrimas. Eu disse:
-Está desculpado. Mas não chore, eu te desculpo.
-Não sei o que há de errado comigo. E-eu estou horrível, não sou mais eu mesmo, não sei o que tenho de errado, não sei mesmo.
Fiquei com pena dele. Só disse para ele ir dormir que tudo ficaria bem no outro dia, que seria o dia em que iríamos embora daquela casa, porque o disco já tinha sido terminado. Apesar de estar na cama, eu não conseguia dormir. Kurt percebeu isso e começou a conversar comigo:
-O que você tem?
-É o Tommy.
-O que tem ele?
-Ele está diferente.
-Bom, depois daquele vídeo ele deve ter ficado traumatizado, ainda mais alguém machista como ele.
-Eu acho que ele está com problemas psicológicos. Com depressão, eu acho.
-Não, deve ser só uma consequência do trauma, logo isso passa.
-Espero que sim.
-Mas por que toda essa preocupação com ele?
-Ele é como um irmão para mim.
-Não se preocupe.
Com isso, ele me abraçou e eu acabei dormindo nos braços dele. Tommy estava péssimo no outro dia. Fiquei triste de vê-lo assim e tentei levá-lo ao psicólogo. Ele estava tão desesperado que aceitou.
O estado de saúde dele não estava nada bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário