quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 40 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Kurt
Depois que ouvi aquilo, senti meu mundo desabar. E me arrependia profundamente do que tinha feito. Todos já sabiam do que eu havia feito, e quando souberam do divórcio, nada disseram. Nem se manifestaram. E eu só ficava pior.
Levei meus filhos para dar uma volta e dava pra ver claramente a tristeza nos rostos deles. Até que Rose perguntou:
-Você e mamãe estão juntos, papai?
Juntei toda a força que pude e disse:
-Não. Pelo menos não agora. Veremos o que pode acontecer depois.
Todos ficaram arrasados. Eu iria preferir tomar um tiro na cara a vê-los assim. Eles não tinham culpa, mas iam ser os que mais iriam sofrer. Me senti pior do que já estava. Voltei e recebi uma ligação. Era Tommy.
-Preciso que você venha até a minha casa. Temos algo pra te dizer.
Fiquei com medo do que provavelmente seria. Mas obedeci. Fui até lá e todos estavam reunidos. Bill foi o único que ao menos me cumprimentou. Me sentei e Anna começou a falar:
-Bem, a gente queria...
Ela travou. Tommy a encorajou:
-Fale, quanto mais cedo acabarmos com isso, melhor será!
-Não consigo! Fale você esta merda!
Ele não quis saber de rodeios. Simplesmente falou:
-Todos aqui conversamos e decidimos. A gente não te quer mais aqui.
Fiquei chocado.
-O QUÊ?
-Não queremos saber dessa porra de estrelismo, está causando muitos problemas pra gente!
Me exaltei.
-MAS NÃO PODEM ME EXPULSAR DESSA MERDA!
Tommy também.
-CLARO QUE PODEMOS!
Gillian também se estourou.
-CALEM A BOCA, PRINCIPALMENTE VOCÊ KURT, QUE NÃO TEM PORRA DE MORAL PRA FALAR MERDA NENHUMA!
Bill se juntou.
-CALEM A BOCA! NÃO IMPORTA SE ELE ESTÁ SAINDO, NÃO FOI SEMPRE A BASE DO RESPEITO QUE ESSE CARALHO FUNCIONAVA?!
Anna encerrou a gritaria.
-CALEM A BOCA, VÃO SE FUDER! DESISTO DESSA MERDA!
Ela subiu e se trancou lá em cima. Tommy respirou fundo e continuou:
-Melhor você sair, antes que as coisas piorem pra você.
Saí. Senti que tudo que me dava rumo um dia tinha se perdido. Mas eu não seria o único a se desintegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário