segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 14 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Kurt
Acordamos com um barulho imenso no quintal de trás da casa. Corremos, pensando que alguma coisa grave tinha acontecido. Mas não.
A minha sogra estava aos berros, com Bill e Tommy, bêbados, dando beijos e a abraçando. Gillian, também bêbado, estava mijando no meio do quintal. E minha sogra gritava mais:
-TIREM ESSES BRUTAMONTES BÊBADOS DE CIMA DE MIM!!
E os caras diziam:
-A senhora é muito linda, posso casar com a senhora?
Muito irônico. Não aguentei. Comecei a rir. Olho pra Anna e ela já estava chorando de rir. Rose, sem entender muita coisa, começou a rir também. Logo estávamos todos rindo, menos a mãe da Anna, claro. Mas não passou nem um minuto para Anna dar um basta:
-Certo, Love Doctors, já podem ir. Ela é casada.
Com isso, Bill Gillian e Tommy foram cambaleando para a casa deles. Gillian até tomou um capote no meio do caminho. E eu abafando mais risadas. Eu e Anna fomos falar com ela para ver o que tinha acontecido:
-Vim buscar minha neta, bati na porta e ninguém atendeu, então decidi entrar pelos fundos. Mas esses alcóolatras me viram e começaram a fazer aquela patifaria do lado de fora.
-Mas mãe, espera, como assim "vim buscar minha neta"?
-Iria levá-la para a minha casa.
-Sem nossa permissão?
-Não podia deixá-la na mesma casa do que esse alcóolatra, ela poderia ser surrada.
Até que eu bufei alto e decidi encará-la de vez:
-Por favor, ela é minha filha. Nem mesmo sob o efeito de todas as bebidas do mundo eu faria isso. Posso estar louco, mas nunca cometeria alguma crueldade.
-Quem me garante?
-Olha, por que a senhora e seu marido não vão até a casa dos meus pais esse fim de semana? Assim a senhora verá a que família eu pertenço e talvez irá parar de me julgar injustamente.
Ela retrucou um sim, muito à contragosto. Depois foi embora.
-Me desculpa tudo isso aí. Falou a Anna. -Você foi muito corajoso de enfrentá-la. Estou orgulhosa.
-Ela precisava de alguém que dissesse como eu sou de verdade, e ninguém melhor do que eu.
Ela sorriu e me beijou. Voltamos para a sala para brincar com a Rose e ligamos para o meu pai, para confirmar nossa ida até a casa dele. Com o dinheiro que mandei, ele comprou um sítio e quando havia comemoração, ele sempre estava lá. E nesse final de semana não seria diferente.
No sábado, fomos até o sítio com os pais da Anna. Meu sogro fez amizade com meu pai, minha mãe e meus irmãos, Janis e Johnny.
Levei meus amigos comigo. Eles começaram a beber, e eu também. Mas eles realmente passaram da conta. Bill foi o que ficou pior. E por causa da bebida, ele arrumou uma das maiores encrencas pra vida dele.
Eu é que não queria estar na pele do Bill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário