quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 15 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Anna
Não sei o que exatamente aconteceu naquele dia. Estava dentro de casa, com minha sogra, Rose, minha mãe, sobrinhos e primos mais novos do Kurt sendo que ele, meu cunhado, meu sogro, os caras da banda, minha cunhada, o namorado dela, meu pai e os primos mais velhos do Kurt estavam lá fora. Ouvi a briga, e todo mundo foi lá fora ver o que tinha acontecido. Eu fiquei lá dentro com Rose e minha sogra. Depois que todo mundo voltou, cada um falou uma coisa.
Um disse que Bill xingou meu cunhado, outro disse que xingou meu sogro, e teve até um que disse que ele xingou meu pai. E, em todas as histórias, Bill apanhou.
Tommy ficou lá fora com Bill, que estava com o nariz sangrando e um olho roxo. Todo mundo entrou. Perguntei para o Kurt o que tinha acontecido, mas ele disse que era melhor não falar enquanto estivéssemos lá. Não insisti, e ele foi brincar com a Rose junto com o Gillian.
Ninguém falou nada com Bill o resto do dia. À noite, quando fomos embora junto com o pessoal, ninguém trocou uma única palavra. O pessoal ficou um pouco na nossa casa e eu acabei entendendo o que tinha acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário