segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 5 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Anna
Depois que essa loucura de lançar os discos e fazer turnê acabou, a Ivy me ligou e disse que meu tio, um ricaço que morava em Londres, tinha me visto num show que a banda fez por lá e disse que me achou tão boa que iria me pagar a faculdade que eu tanto queria.
Fiquei na dúvida, porque mesmo tocando, ainda queria ter um diploma, me formar em Letras, porque além do Rock, escrever era minha paixão e eu amava aquilo. Mas para fazer faculdade eu teria de deixar a banda. Estava muito indecisa com tudo aquilo, e todo mundo ficou chocado quando contei. O Gillian ficou irado comigo:
-Mas com o dinheiro que você está ganhando, não irá precisar de nenhuma merda de diploma! Ele falou, meio sério, meio brincando.
-Mas não dá, simplesmente não tem condição de você sair agora! Logo agora que nós estamos tendo sucesso! O Bill falou, bem sério.
-Bill está certo, não dá nem pra pensar nisso agora! Você não vai precisar disso! Tommy concordou com Bill.
Kurt não disse nada. Foi aquele silêncio que mais doeu em mim. Mas eu não sabia mais o que queria fazer, mas apesar das broncas, eles concordaram que iriam me apoiar, qualquer que fosse a minha decisão. Mas eu achava muito injusto com eles sair agora que estávamos estourando. E teria que terminar tudo com o Kurt, porque não iríamos mais nos ver. E meu tio deu um prazo para que eu decidisse. Na última noite, eu decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário