quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 8 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Kurt
Quando começamos a usar drogas, estávamos sempre loucos. Se não era bebida, era maconha. Se não era maconha, era pílula. Se não era pílula, era coca. Sempre estávamos sob o efeito dessas bostas. Anna ficava irada com tudo aquilo, porque tínhamos passado do limite. Nosso terceiro álbum foi bem aceito, assim como os dois segundos. As letras eram boas, mas estávamos tão travados no dia da gravação que os vocais e os instrumentais estavam uma bosta. A guitarra base era a única boa, mas não conseguiu encobrir o fiasco. A edição nos salvou no final.
O auge foi quando eu perguntei à Anna pela milésima vez se ela queria dormir comigo, e aquelas palavras doeram:
-Nunca, seu drogado de merda.
Aquilo doeu fundo. Fiz o que pude para ficar sóbrio, e estava conseguindo. Decidi que era a hora de pedi-la em noivado. Resolvi fazer um bolo, mas eu tinha me esquecido de que tinha guardado cocaína no pote de açúcar. Tanto que exagerei no "açúcar".
Anna estava me tratando bem agora. Tinha aceitado o meu pedido e comemos o bolo "cocainado" inteiro. Ficamos loucos naquela noite e transamos. Acordei desmaiado no sofá. Ela estava no quarto, quando levantou com uma terrível dor de cabeça.
-Mas que bosta. Ela reclamava. -O quê que aconteceu ontem?
Até que ela se lembrou do bolo que tinha 80% de cocaína. Foi fuçar na cozinha para ver o que eu tinha posto naquilo. Achou o pote de açúcar. Olhei de longe ela cheirando o pó e me lembrei da cocaína. Falei:
-Oh, merda.
Naquela mesma hora ela jogou o pote com violência no chão e gritou para mim:
-VOCÊ ME DROGOU, DESGRAÇADO!
Por pouco ela não jogou o anel fora. Nunca tinha visto ela tão nervosa. Mas depois veio algo ainda pior.
Umas três semanas depois negociamos para fazer a turnê do Pills of Madness, que se chamaria Mad Pills (Pílulas Loucas). Faríamos show por toda a Europa, América do Norte e também pela Austrália. Nosso primeiro show seria lá, em Sydney. Mas eu, Bill, Gillian e Tommy estávamos mais bêbados do que nunca. No show inteiro eu errava nos riffs, Tommy cantava coisas que não tinham nada a ver com as músicas e Gillian quase deu de cara com a bateria. Até que Gillian subiu em cima da bateria, caiu com tudo e quebrou o nariz. Tommy começou a vomitar, Bill jogou o baixo com tudo e o quebrou, e tinha esquecido o reserva em Aston. Eu desmaiei. Não me lembro de nada do que aconteceu depois, mas disseram que Anna pediu desculpas e fez um cover de uma música do Hole que ela adorava, Never Go Hungry, e que só precisava de um violão e vocal.
Depois que o show acabou, Anna nem queria mais olhar na minha cara, nem na de ninguém. Se trancou no quarto e não falou com ninguém. Uma pena, pois eu queria tanto dormir com minha noiva olhando para a linda vista que se tinha da janela. Ela ficou ferrada com a gente, mas claro, quem não ficaria depois de passar vergonha no meio de milhares de pessoas. Ela tinha ficado boa parte da noite acordada, fazendo sei lá o quê. Mas no dia seguinte a gente descobriria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário