quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 16 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Bill
Aquele dia foi um dos piores que já tive. Nunca apanhei tão forte na vida. Eu me lembro de estar na casa dos pais do Kurt, e ter bebido pra caramba, talvez até mais do que os outros. Vi a irmã do Kurt, Janis. Havia um cara grande perto dela. Ela era linda, isso era. Tinha cabelos bem pretos e olhos azuis bem claros. Cheguei e comecei a paquerá-la. Eu nem sabia que o cara era namorado dela. Só vi uma mão enorme vindo na minha cara. O primeiro soco quebrou meu nariz. O segundo deixou meu olho todo estourado. Todo mundo veio segurá-lo pra ele não me bater. Eu estava mole, as pancadas tinham sido fortes e eu estava mais bêbado do que todo mundo.
Depois da briga, Tommy ficou lá fora comigo. Me senti um lixo por ter feito aquilo, mas não podia voltar atrás agora. A merda já tinha acontecido. Estava tão dopado que quase não senti a dor no meu nariz e no olho.
Depois que voltamos, eu e o pessoal ficamos na casa do Kurt. A Anna me perguntou o que tinha acontecido, por que ela não tinha entendido nada. Contei pra ela e ela me falou:
-Relaxa, a culpa não foi toda sua. Dê tempo ao tempo que tudo vai se apagar, OK? Ah, e não esqueça do que você e os meninos prometeram na Austrália.
-O quê?
-Maneirar na bebida e nas drogas. Falou, rindo.
Foi a única pessoa que conseguiu me confortar de verdade. Incrível como ela era equilibrada, mesmo passando por tanto perrengue, Kurt, banda, filhos. Com o conselho fiquei bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário