quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 17 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Kurt
Depois daquele estresse todo, Janis terminou com o namorado. Meu pai e minha mãe desculparam o Bill e o clima pareceu ficar bem mais leve.
Minha irmã começou a fazer amizade com o Bill, ligava sempre pra ele, sempre que falava com outra pessoa fazia questão de perguntar sobre ele, e, às vezes, se ele estivesse presente, pedia para falar com ele.
Eu já estava começando a entender o porquê daquilo, daí comecei a ter certeza quando o Bill me procurou pra conversar:
-Sua irmã quer sair comigo. Achei que seria legal te perguntar se eu podia. Seus pais e seu irmão já autorizaram.
-Relaxa, pode sim. Mas que você não a decepcione, certo?
-Claro.
Achei legal ele ter o respeito de pedir pra mim. Eu não sou ciumento, mas ver minha irmã sofrer me dói na alma. Eu não pensaria duas vezes em socar a cara de quem a deixasse triste. Com minha família ninguém mexe.
Quem começou a sair com uma garota também foi o Gillian. Ele conheceu a Ellie, uma menina ruiva que trabalhava num pub. Um tempo depois eles começaram a namorar. O único que continuou saindo com várias foi o Tommy. Não queria saber de compromisso.
Janis começou a gostar de sair com o Bill, por isso eles saíam várias vezes na semana. Até que começaram a namorar também.
À esta altura, Anna já estava no nono mês de gestação. Reunimos a família toda, dela e a minha, inclusive Bill, Gillian e Tommy para ir à um restaurante italiano. No meio do jantar, Anna falou:
-Shh, pessoal, shh. Estão escutando isso?
-Escutando o que?
-Esse barulho.
Era um barulho de pingos. Todo mundo ficou quieto. Anna olhou por baixo da mesa. A cadeira dela estava encharcada, inclusive o chão.
-Minha bolsa estourou.
Tod mundo na mesa ficou paralisado, preocupado, fazendo o maior burburinho. Menos eu, Bill, Gillian e Tommy.
-HAN?! Perguntamos, juntos.
-Minha bolsa estourou. O pai de Anna cochichou um "tem certeza?" no ouvido dela.
-Que raio isso quer dizer?! Perguntou Bill.
-Estou tendo o bebê.
Dito isso, todo mundo começou a ficar desesperado. Anna já estava gritando de dor. Levei ela pro meu carro junto com meus sogros e Rose. Minha sogra estava aos gritos. Eu estava tão nervoso e trêmulo que não conseguia acelerar o carro.
-Kurt, ande logo com isso. Falou Anna, muito mais trêmula do que eu.
-Não consigo.
Anna deu um urro de dor e me agarrou pelo colarinho:
-Kurt, se você não andar logo com isso, JURO QUE TE MATO. ACELERE A DROGA DESSE CARRO!!
Meti o pé no pedal e chegamos até o hospital. Entrei aos gritos pedindo por um médico, e logo chegou um. Assiti o parto, como da primeira vez. Outra menina havia nascido. Decidimos chamá-la de Regan Alline Hudson. O resto da família viu Regan pela janela do berçário. As enfermeiras ficaram até assustadas com o bando de gente que havia lá, todo mundo apinhado tentando procurar a melhor vista.
Para visitar a Regan, todo mundo teve que se revezar, afinal era muita gente. Primeiro vieram a banda e a Janis.
Depois vieram meus pais e meus sogros, e, finalmente o meu irmão e os quatro irmãos da Anna, Ivy, Kayla, Paul e Mark. Anna e Ivy conversaram:
-Quanto tempo, Ivy.
-Sim, muito.
-Você já tem 18 anos, não é?
-Isso mesmo. Suas filhas são lindas.
-Obrigada.
Anna ficou conversando com todo mundo antes do horário de visitas acabar. Depois que ela teve alta, negociamos a turnê, que iria passar também pela América do Sul. Decidimos alugar um ônibus para transitar entre as cidades. Um ônibus diferente em cada país, para diminuir o número de vôos. Eram aqueles ônibus que tinham tudo. Arrumamos tudo para a turnê The Real Drunked Tour (A Real Turnê Bêbada). Até colocamos dois berços num dos quartos. Ellie, namorada do Gillian, e minha irmã, agora namorada do Bill, foram com a gente.
E começamos. Continuei dando o mesmo alerta pra todo mundo:
-Não bebam muito.
Mas numa das noites não seguimos esse alerta. Mas não entendi por que Anna ficou tão nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário