quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 18 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Anna
Numa das noites em que a gente estava na Inglaterra, os meninos saíram, e eu fiquei sozinha no ônibus com Rose e Regan. Regan estava tendo cólicas infernais, por isso chorava muito e era um martírio para fazer passar a dor e fazê-la dormir. Rose não tinha mais cólicas, comia sozinha, sabia andar e balbuciava algumas palavras.
Rose estava dormindo, e Regan estava chorando muito. Só depois de uma hora a cólica passou e ela dormiu. Eram mais ou menos duas e meia da manhã. Mas bem nessa hora aconteceu algo muito infeliz.
Kurt entrou no ônibus, bêbado, com Bill atrás dele. Os outros ainda estavam no pub. Como ele entrou afobado, sussurei:
-SHHH, ela está dormindo.
-HAAAN?! Ele falou, alto demais.
-Ela está dormindo!
Fiquei com medo de que ele acordasse Regan, que estava no meu colo. Até que Bill foi na cozinha pegar sei lá o quê. Nisso, ele derrubou um monte de panelas.
CRAAAAAASHHHHHH!!!

Não deu outra: Regan acordou e começou a chorar de novo. Me irritei ao extremo:
-MAS QUE DROGA, SERÁ QUE VOCÊS NÃO SABEM FAZER SILÊNCIO?!!
Fui até o quarto meu, do Kurt e das meninas para tentar fazer Regan dormir de novo. Fui dizendo pra ela:
-Eu sei, eu sei. Mas você deveria dizer isso ao seu tio, não a mim. Eu sei, eu sei, seu pai é um bosta inútil. Mas durma, por favor, durma! Falei, choramingando.
Nisso escuto Rose chamar. Ela também tinha acordado.
-Querida, o que houve? Ah, venha aqui, venha. E a peguei no colo também.
Coloquei-as na minha cama e tentei fazê-las dormir. Depois, caí no sono junto com elas. Regan acordou às quatro e às cinco. Depois dormiu até às oito.
Acordei totalmente estourada. Kurt me olhou e disse:
-Nossa, se minha cara estiver igual à sua, vou a um médico.
-Cale a boca, porque você não me ajuda em bosta nenhuma.
Mesmo não dormindo direito, sempre conseguia fazer os shows. Todo esse negócio de palco sempre me deixava desperta. E todos os shows não foram iguais ao de Sydney. Bêbados os caras realmente estavam, mas não causavam problemas.
Com tudo aquilo acontecendo, mal tinha tempo de pensar em mim. Por isso mesmo fiquei sem saber como eu arranjava tempo para dormir com Kurt. Mas de algum jeito nós arranjávamos.
Foi quando outra notícia me deixou sem ação e estressada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário