sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 19 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Kurt
Depois que Regan fez quatro meses e Rose um ano e meio, nós estávamos na Europa. Foi na Alemanha que recebemos mais uma notícia, sem entender se era boa ou ruim. Anna estava grávida de novo.
-Mas caramba, porque sempre que eu durmo com você, isso resulta em gravidez?
-Você não usa camisinha, então você não tem o direito de reclamar.
-Mas por que você não toma pílula?
-Aquilo me dá uma série de efeitos colaterais.
Fiquei quieto. O jeito foi aceitar, e esperar que tudo desse certo. Afinal, nós sempre conseguimos cuidar das meninas, Rose já era totalmente independente, andava, falava, comia sozinha, e estava desfraldando. Regan ainda era bem pequena, mas até o nascimento do outro bebê ela já teria um ano de idade.
O que eu fiz foi só ficar feliz e um pouco apreensivo. Mas não foi a única notícia que estávamos recebendo. Gillian estava noivo com a Ellie, e disse que iria esperar a turnê acabar para casar com ela. Mas graças que o Bill não se empolgou e pediu minha irmã em casamento. Ela era muito nova, tinha apenas 20 anos. Bill concordava comigo, e com ele também, porque também se achava muito novo (até eu concordo, ele só tinha 23 anos).
Tommy era o único que estava solteiro. Tinha 25 anos, o mais velho de todos, mas acreditava fielmente de que era novo demais para se amarrar. Também achou a pior loucura do mundo o Gillian ficar noivo, ele só tinha 22 (também concordo, mas não era um absurdo total pra mim. Noivei com 21).
Comecei a perceber que Anna andava muito cansada, então eu sempre ajudava a cuidar das meninas em vez de ir ao pub. Claro que estava bêbado, facilitava mais ainda, porque eu ficava bobão, e não perdia a paciência.
O tempo foi passando, fomos seguindo com a turnê. Num dos shows na Áustria, ficamos muito loucos, mas por pouco não estragamos o show. Deu mais humor ainda. O Tommy pegou o microfone e falou:
-E aí, seus motherfuckers? O que querem nesse show de bosta?
E todos respondiam:
-ROCK N' ROOOOLLL!!!
Foi até legal, eu quase derrubo a guitarra, mas tentei segurar, e quem acabou despencando fui eu. A plateia toda começou a rir, assim como eu. Ninguém brigou com ninguém depois disso. Anna até gostou do que fizemos:
-Se quiserem continuar assim, podem. O show foi ótimo. Mas não estraguem como na Austrália.
Ninguém falou nada, ficamos rindo feito babacas por causa da bebida.
Quando estávamos na França, Adam sugeriu que fizéssemos um cover da música Afraid To Shoot Strangers, do Iron Maiden. Topamos na hora, a música era boa pra caramba.
Ensaiamos a música e fomos tocar no show. Na hora em que começamos, nossos olhos começaram a brilhar: algo muito incrível estava acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário