domingo, 20 de março de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 22 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Anna
Adam havia morrido. Foi uma das piores coisas que já aconteceram para nós. Para nós, Adam não era só empresário. Era nosso amigo, um segundo pai, se importava com a gente. Por isso ficamos realmente tristes.
Fizeram o enterro na cidade natal dele, Bristol, e todo mundo estava lá. Posso dizer que em poucas vezes na vida eu chorei tanto. As crianças nem entendiam, mas choravam também. Acho que mais por causa de mim e do Kurt do que pelo Adam.
Adam e sua mulher, Julia, eram os padrinhos das nossas crianças. Isso me deixou mais triste ainda. Depois acabamos sabendo que ele havia morrido de um ataque do coração. Nós já sabíamos que ele sofria do coração, mas nunca poderíamos prever isso.
Ficamos de luto um bom tempo. Escrevi uma música para ele, claro que não era suficiente, mas tentei honrá-lo do meu jeito. O ruim era que estava muito difícil compor sobre outros assuntos, todos só pensavam nele, incluindo a mim. Até que Tommy, bêbado, abalado e cansado, sugeriu:
-Por que não fazemos um álbum só sobre as coisas que ele fez pra nós?
Que ideia de gênio. Foi exatamente o que fizemos.
Os meninos escreveram primeiro, sobre como eles se conheceram. Eu escrevi como eu o conheci. O nome da música deles foi How I Met You Part I, e a minha foi How I Met You Part II. Tive a ideia de colocar músicas mais curtas e uni-las umas com as outras, feito uma continuação. Fizemos sete músicas, mas tivemos ideias para pelo menos 20. As músicas ficaram assim no final:
*How I Met You Part I
How I Met You Part II
You Deserve Heaven
Like a Father
Now You Leave
Am I Going To Meet Your Soul?
Yes, I Am Going To Meet Your Soul
Conseguimos gravar o álbum com uma tentativa. Todo mundo cantou, todos queriam prestar esta homenagem a ele. A música que mais gostei foi You Deserve Heaven. Isso porque tinha o trecho que mais se identificava com o que eu sentia:
"I don't know if there's a God in sky
But if it does, you deserve his light
I don't know if there's a paradise
But if it does, you deserve the best
You deserve Heaven “ **
O nome escolhido para o álbum foi Love to Adam***. Demos de presente para a família dele antes de lançar. Julia disse que tinha ficado honrada e que com certeza Adam iria adorar o que fizemos para ele. Não importando onde ele estivesse.
Senti que ele havia gostado, porque todo mundo sonhou com ele na mesma noite, eram sonhos diferentes, mas ele sempre estava lá. No meu, eu estava num jardim misterioso e ele me agradeceu muito, não dizendo sobre o que. Não havia como evitar, ele estava dominando o pensamento de todo mundo, até nossos sonhos.
Mas eu realmente senti o carinho que ele tinha por mim no sonho. E nunca havia me sentido melhor desde que ele tinha morrido.
* Como Eu Te Conheci Parte I
Como Eu Te Conheci Parte II
Você Merece o Céu
Como Um Pai
Agora que Você Se Foi
Eu Vou Conhecer sua Alma?
Sim, Eu Vou Conhecer sua Alma

** "Não sei se há um Deus no céu
Mas se há, você merece a luz dele
Eu não sei se há um paraíso
Mas se há, você merece o melhor
Você merece o Céu"

*** Com amor, para o Adam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário