domingo, 8 de maio de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 28 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Anna
Mais um fiasco na história do The Voltagers. Gillian e Tommy estavam muito bêbados. As músicas foram totalmente estragadas, com a letra mudada e sem nexo nenhum. A plateia começou a vaiar e entrei em desespero. E os dois, nem aí.
Kurt, eu e Bill tentávamos salvar, cantando junto, puxando o Gillian para ele não dar de cara com a bateria. Mesmo assim estava uma bosta. Ficamos sem saber o que fazer e com medo de jogarem coisas na gente.
Continuamos assim até que Tommy resolveu beber perto das caixas de som. Acabou derrubando uma garrafa inteira no equipamento. Começou a dar um curto-circuito e a sair fumaça. Pronto. Tivemos de sair do palco e os fãs que estavam mais perto dali foram levados para a pista. Levou exatamente uma hora pra arrumar tudo. Só que aí estávamos tão ferrados com Gillian e Tommy que continuamos o show só eu, Kurt e Bill. Eu no vocal e guitarra, Bill no baixo, Kurt na bateria. Foi tudo bem depois disso.
Ficamos uma hora a mais do que o planejado por causa do acidente, e Bill já estava agoniado, querendo ver o filho. Mas ficamos lá sem reclamar. Era pra deixarmos o estádio por volta de uma da manhã. Quando fomos embora já eram quase três. Estava quase dormindo em pé.
Nem quis olhar na cara do Gillian nem do Tommy depois disso. Só fiquei pensando de como iriam chamar o show. Acabaram apelidando todo mundo de The Fun Destroyers*. É, quem não tinha nada a ver acabou levando a culpa. Fiquei muito, mas muito irritada, com ódio profundo.
Resolvemos, eu, Kurt e Bill de fazermos um show como aquele que eu já tinha feito. Quem apresentasse o ingresso do show anterior não pagaria nada. Foi ótimo. Revezamos o vocal e convidamos um baterista, Shannon Blimer.
Apesar da boa aceitação, fiquei rezando para que todos tivéssemos pelo menos um pouco de vergonha na cara para nunca mais precisarmos fazer isso, em lugar nenhum. Mas dessa vez decidimos pegar pesado com os dois. Eles ficariam numa clínica de reabilitação, e Shannon nos acompanharia na turnê pelo tempo que fosse necessário, até que os dois tomassem jeito e dessem um tempo na bebida.
Fizemos um pacto para sempre que alguém estragasse algum show ou evento público fosse para uma clínica. Tinha me cansado de acreditar que eles iriam maneirar sozinhos. Fizemos uma previsão de quanto tempo mais ou menos Tommy e Gillian iriam ficar na clínica. Esperávamos que eles estivessem bons para os shows no Chile, então arrumamos uma clínica para eles lá.
Tudo deu certo, muitos estavam gostando da ideia de terem vários vocalistas. Mas muitos reclamavam que sentiam falta dos dois. Soltamos uma declaração na imprensa para deixar nossos fãs mais tranquilos e pedimos para que nos entendessem. Parece que entenderam o recado.
No Chile, Tommy e Gillian tinham se juntado a nós de novo. Mas algo muito infeliz aconteceu bem no fim da turnê.
*Os destruidores de diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário