domingo, 8 de maio de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 29 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Kurt
Nós já andávamos exaustos desde o estresse do show. Estávamos realmente muito cansados. E isso estava claro em todo mundo: Eu estava com gastrite, Anna tinha enxaquecas, Bill estava explosivo. Em um dos shows no Chile, eu estava com o estômago muito ruim, Bill não tinha dormido direito, e Anna teve uma crise de enxaqueca no meio do show, e foi tão forte que ela caiu no palco. Ela teve que deixar o show. Eu e Bill estávamos muito ruins, mas conseguimos segurar até o fim.
Depois do ocorrido, eu, Bill e Anna, exaustos, resolvemos conversar. Ninguém estava entendendo muito essa exaustão e todos esses sintomas, mas o médico havia explicado que era estresse e exaustão, provavelmente pelas turnês muito longas e cansativas. E o que ele recomendou foi uma longa temporada de férias e menos shows. Por isso nós resolvemos:
-Pra que fazer turnês de quase dois anos? Desse jeito a gente não vai durar muito. Falou Anna.
-A gente podia fazer shows em menos lugares. Propôs Bill.
-Mas aí é injustiça com nossos fãs! Discordei.
-O melhor seria ficar menos tempo em cada lugar. Falou Anna.
-Três semanas, mais ou menos? Perguntei.
-Nunca! No máximo duas!
-Boa ideia.
-Mas por favor, o que nós precisamos agora é de muito descanso. Chega de falar de show. Vamos voltar para Londres e tirar uma longa temporada de férias. Vamos aproveitar que tudo está mais tranquilo lá.
Com isso, foi fim de conversa. Voltamos para Londres e fizemos questão de relaxar muito. Já tínhamos trabalhado demais. Iríamos ficar um ano sem fazer nenhum show. Estava declarado. E só depois de no mínimo seis meses iríamos começar a gravar o novo disco. Estávamos oficialmente de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário