domingo, 8 de maio de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 30 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Tommy
Aproveitei as férias para ir para Las Vegas. Um mês inteirinho num hotel de luxo e com muitas e muitas meninas, bebida, cassinos. Voltei para visitar minha família, que ainda morava em Aston.
Me arrependi. Só escutei reclamações sobre o meu cabelo estar comprido demais, eu estar ausente demais, não ter me casado, e principalmente, não mandar dinheiro:
-Se você tivesse nos mandado dinheiro a gente teria saído deste buraco há muito tempo. Minha mãe era a que mais reclamava.
Como fiquei de saco cheio, voltei para Las Vegas e arrastei o Gillian comigo. Em um mês torramos todo o dinheiro. Ficamos desesperados. A primeira coisa em que pensei foi ligar para o Kurt e pedir ajuda para podermos voltar. Ele mandou dinheiro e viemos direto para Londres.
Como fiquei meio traumatizado, resolvi ficar em Londres mesmo, enquanto todo mundo estava viajando. O bom foi que eu fiquei com a casa toda pra mim, e pude fazer tudo o que eu queria. Nunca tinha dormido com mais meninas na minha vida. Isso até o mês seguinte, em que todo mundo havia voltado de viagem. Mas como eu morava só com o Gillian, continuei fazendo isso, e ele também. Essa foi nossa rotina por mais ou menos dois meses e meio.
Posso dizer que gostei das minhas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário