terça-feira, 17 de maio de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 31 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Gillian
Quando as férias começaram, eu visitei minha família, que estava toda na casa de férias do meu pai na Escócia, que ele tinha desde que eu era pequeno. Meio mês bebendo Whisky, andando de kilt, escutando meu pai tocar gaita de fole, nadando no lago. Me lembrei dos meus tempos de criança. Adorava nadar no lago, subir nas árvores, brincar na neve.
Gostei tanto de ficar lá que aluguei uma casa de férias e trazia mulheres para lá toda noite. Lindo. Mais meio mês enchendo a cara daquele Whisky maravilhoso, usando kilt, nadando um pouco mais no lago, cada noite uma mulher diferente. Fiquei triste de deixar a Escócia.
Mal voltei de viagem e Tommy já me arrastou para Las Vegas. Outro lugar abençoado. Muitas mulheres, bebida, cassino. Torramos o dinheiro que daria para seis meses em qualquer outro lugar em um mês. Sorte que Kurt nos ajudou.
Voltei para Londres e resolvi que queria viajar de novo, dessa vez pra um lugar quente. Escolhi o Hawaii. Duas semanas de sol, praia, mulheres, coquetéis, mulheres, surfe e mais mulheres. Voltei parecendo a merda de uma lagosta. De lá fui direto para Aston, para ver meu pai de novo, que já estava de volta. Fiquei o resto do mês lá, depois voltei para casa. Mais mulheres durante dois meses e meio.
Gastei muita grana em camisinhas-de-vênus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário