domingo, 29 de maio de 2011

A História de Anna & Kurt - Post 32 (SIGA A ORDEM DOS POSTS)

Bill
Aproveitei as férias para sair com meu filho e com a Janis. Ela quis ir para a Europa, mas para conhecer direito, porque em turnê você não tem muita oportunidade de conhecer todos os pontos turísticos dos países com calma. Iríamos ficar duas semanas em Portugal, duas na França, duas na Itália, duas na Alemanha, duas na Irlanda e duas na Suíça, um país que eu nunca tinha conhecido. Até que gostei de ter conhecido melhor os países em que já tínhamos passado várias vezes.
Aproveitamos os outros dois meses e meio em que estaríamos com todo o tempo livre e dividimos o tempo para ficar com a minha família e com a dela. Ninguém tinha conhecido o Isaac ainda, e foi bom ficar ao lado da minha família. Porque só depois que você se torna pai que você entende toda a preocupação e saudade que seus pais sentem.
Foi ótimo para relaxar e diminuir o estresse. Fiquei totalmente calmo, como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário