quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu te amo.

Era uma tarde de verão. Chovia muito quando os dois entraram no campus. Não dormiam juntos, mas entraram no mesmo quarto. O quarto dele.
Havia muitos livros espalhados e muitos jogos de video-game. Os óculos que ele esquecera estavam ali, quietos na mesinha. Havia um quadro com a tabela periódica que não tirava os olhos de tudo o que acontecia ali.
Eles se sentaram na cama e se enrolaram em toalhas para se aquecer. Vão chegando perto um do outro, até encostarem tanto que as pontas dos narizes se encontravam. Ela direcionou os lábios até os dele, e ele fez o mesmo. Roçaram as bocas até que aquilo se transformasse em um beijo demorado e marcante.
Dava pra se ver o nervosismo dele. Suas mãos tremiam e suavam e ele parecia não saber o que fazer. Ela o tentava acalmar, passando a mão em seu rosto. Os dois continuaram se beijando por algum tempo, até que as mãos dele vão em direção à camiseta dela. Ele a tira com cuidado e ela faz o mesmo com a dele. Se encostam mais, e o beijo ficava cada vez mais sedutor.
Ele a foi despindo suavemente, e ela também. Deitaram-se e grudaram os corpos. Ele se mexe lentamente e ela dá o consentimento para que tudo aquilo comece. Ele vai devagar, suavemente, com o medo de machucá-la podendo ser visto no olhar. Ela não tinha medo. Ele não a dava medo.
Os suspiros ficavam cada vez mais longos, e ele continuava. O medo já havia sumido do olhar. Ele estava feliz. Ela também estava. Os dois estavam. Estavam ali, unidos um ao outro. Pouco a pouco a força dele ia aumentando. Ela se sentia cada vez melhor. Até que depois de um longo momento eles atingem o êxtase. Ele se deita ao lado dela, a abraça e diz a única coisa que sempre quis dizer à ela:
TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário